30 de setembro de 2011

TriActive Plus é exclusividade do Centro Estético Bettega


Equipamento de última geração emprega laser, ultrassom e radiofrequência para tratar da celulite, gordura localizada, flacidez corporal e envelhecimento facial

Tratamentos estéticos e alta tecnologia andam juntos no mundo moderno. Equipamentos avançados prometem – e entregam – resultados cada vez melhores para quem deseja cuidar da aparência. 

Pois o Centro Estético Bettega acaba de trazer para o Rio Grande do Sul, com pioneirismo, um aparelho revolucionário para o combate à celulite, à gordura localizada, à flacidez corporal e ao envelhecimento facial. 

Trata-se do TriActive Plus, que reúne laser, ultrassom e radiofrequência para oferecer cuidado completo ao corpo. Resultado de uma longa pesquisa científica e vários projetos, o equipamento combina as ações de seis peças de mão diferentes em uma única plataforma. 

O TriActive Plus pode restaurar os contornos originais do corpo sem traumas ou métodos invasivos. Como as causas das imperfeições são múltiplas, somente a aplicação combinada de duas ou mais técnicas permite tratar de todos os aspectos de uma disfunção específica. 

O laser do TriActive Plus reativa e melhora a microcirculação arterial, venosa e linfática, estimulando a criação de uma nova circulação dos vasos intradérmicos. A energia do laser também possui efeitos benéficos na atividade das células predominantes da segunda camada da pele humana. 

A radiofrequência do TriActive Plus, por sua vez, auxilia o laser na eliminação da celulite e no aumento do volume de massa muscular próxima à pele. Através da ginástica do tecido ativada pelo operador usando a peça de mão, a radiofrequência promove a contração de fibras de colágeno, ativando a normalização do tônus cutâneo e reativado a microcirculação e drenagem de excesso de fluidos. 

Por fim, o ultrassom do TriActive Plus induz vibrações nos adipócitos: a massagem mecânica profunda atua efetivamente na redução de fibroses, especialmente em celulites em estágio avançado. As ondas ainda estimulam a circulação vascular e drenagem de fluidos através de ginástica especial do tecido. 

O aparelho tem um sistema de resfriamento localizado que intensifica o efeito de redução de volume, otimizando a reabsorção do edema pela estimulação da ginástica vascular. Além disso, a massagem com aspiração rítmica favorece processos de linfodrenagem e estimulação do tecido da pele, aumentado a restauração da tensão elástica de colágeno da pele normal. 

As ações combinadas de laser, resfriamento, massagem, ultrassom e radiofrequência do TriActive Plus remodelam os tecidos e melhoram a elasticidade e tônus cutâneo.