31 de maio de 2010

Óculos escuros da marca carioca LupaLupa agora em Porto Alegre


A história da LUPALUPA começou em 1998, nas feiras de moda do Rio de Janeiro. Hoje, a grife de óculos escuros possui mais de 40 pontos de venda em 14 estados brasileiros e, através de seu sistema de franquias, tem como meta expandir ainda mais. A LUPALUPA se tornou uma referência no mercado de óculos escuros. Investindo no design e em pesquisas quanto às tendências mundiais, a marca é reconhecida pela modernidade e sofisticação dos seus produtos.

Seu mix de produtos é bastante amplo: atende do público infantil ao adulto. São óculos com muito estilo e elegantes, que também primam pelo conforto. As linhas são divididas em Premium, Casual, Esportivo, Infantil, Metal e Exótico, todos com proteção UVA e UVB em lentes feitas em policarbonato e/ou polarizadas.

Produtos de qualidade e com preços acessíveis, os óculos da LUPALUPA são um acessório indispensável, que podem combinar com nosso estilo de cada dia. Assim, com diferentes opções de óculos, é possível criar um look sempre na moda. O primeiro ponto de venda da LUPALUPA no Rio Grande do Sul fica no piso térreo do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 – quiosque 36). O telefone é (51) 3018-7836.