B Design comemora 18 anos
de atuação no mercado de joias com evento no Porto Alegre Coutry Club, mudança
de marca e nova identidade visual
Completar 18 anos de
atuação é motivo de orgulho e celebração para qualquer empresa. Em um mercado
com tantas marcas como o de joias, essa longevidade é ainda mais significativa.
Fundada e liderada por Beti Fleck Schultz, a B Design atinge sua maioridade em
2014.
Para comemorar a
trajetória exitosa na comercialização de peças únicas e sofisticadas de alta
joalheria, a empresária Beti Schultz irá reunir clientes, colaboradores e
parceiros em um simpático evento no dia 13 de agosto, às 18h30, no Porto Alegre
Country Club. Gastronomia, música, informação de moda e estilo, boa conversa e,
claro, as últimas tendências do mercado, serão atrações da ocasião.
O coquetel de
celebração terá um talk show com uma convidada super especial: Glória
Kalil, especialista em moda e no mercado de luxo. Para conduzir o bate-papo
descontraído, Cláudia Bartelle se juntará a Beti Schultz no lounge que será
montado para o evento.
Outra ação importante
também sublinha os 18 anos da empresa: a mudança de marca. Sem esquecer do
caminho já percorrido, mas com o objetivo de se atualizar para uma nova etapa e
desafios que estão por vir, ela adota uma reestilizada identidade visual e
passa a se chamar Betinha Schultz Jewelry.
A nova marca será
apresentada no evento de 13 de agosto, juntamente com o inédito site e os
perfis nas redes sociais. Como agradecimento pela presença
e lembrança da ocasião, cada convidada receberá uma linda moleskine com a nova
identidade visual da empresa.
Desde que iniciou as
suas atividades, Beti Schultz sempre buscou oferecer joias clássicas e
sofisticadas. Para garantir peças de qualidade, a empresária viaja para as
principais feiras de joias do mundo e realiza pessoalmente todas as compras,
escolhendo os melhores fornecedores nacionais e internacionais. O resultado é
um mix de produtos variado e luxuoso, capaz de realizar o sonho de clientes que
desejam ter ou presentear alguém especial com uma linda joia.
Outro diferencial
importante para o sucesso de 18 anos de Beti Schultz é a forma personalizada e
exclusiva de comercialização de suas joias. Em uma confortável e bem localizada
maison, os clientes desfrutam de toda a privacidade, conforto,
tranquilidade e segurança para escolher as peças, ouvindo uma boa música e
degustando um excelente café. E, o mais importante, alma dessa experiência: com
o atendimento realizado por uma equipe de colaboradoras de alto nível, com
gentil e atenta supervisão de Beti Schultz, que orienta para uma compra
perfeita.