8 de agosto de 2014

Celebração e renovação

B Design comemora 18 anos de atuação no mercado de joias com evento no Porto Alegre Coutry Club, mudança de marca e nova identidade visual

Completar 18 anos de atuação é motivo de orgulho e celebração para qualquer empresa. Em um mercado com tantas marcas como o de joias, essa longevidade é ainda mais significativa. Fundada e liderada por Beti Fleck Schultz, a B Design atinge sua maioridade em 2014.
Para comemorar a trajetória exitosa na comercialização de peças únicas e sofisticadas de alta joalheria, a empresária Beti Schultz irá reunir clientes, colaboradores e parceiros em um simpático evento no dia 13 de agosto, às 18h30, no Porto Alegre Country Club. Gastronomia, música, informação de moda e estilo, boa conversa e, claro, as últimas tendências do mercado, serão atrações da ocasião.
O coquetel de celebração terá um talk show com uma convidada super especial: Glória Kalil, especialista em moda e no mercado de luxo. Para conduzir o bate-papo descontraído, Cláudia Bartelle se juntará a Beti Schultz no lounge que será montado para o evento.
Outra ação importante também sublinha os 18 anos da empresa: a mudança de marca. Sem esquecer do caminho já percorrido, mas com o objetivo de se atualizar para uma nova etapa e desafios que estão por vir, ela adota uma reestilizada identidade visual e passa a se chamar Betinha Schultz Jewelry.
A nova marca será apresentada no evento de 13 de agosto, juntamente com o inédito site e os perfis nas redes sociais. Como agradecimento pela presença e lembrança da ocasião, cada convidada receberá uma linda moleskine com a nova identidade visual da empresa.
Desde que iniciou as suas atividades, Beti Schultz sempre buscou oferecer joias clássicas e sofisticadas. Para garantir peças de qualidade, a empresária viaja para as principais feiras de joias do mundo e realiza pessoalmente todas as compras, escolhendo os melhores fornecedores nacionais e internacionais. O resultado é um mix de produtos variado e luxuoso, capaz de realizar o sonho de clientes que desejam ter ou presentear alguém especial com uma linda joia.

Outro diferencial importante para o sucesso de 18 anos de Beti Schultz é a forma personalizada e exclusiva de comercialização de suas joias. Em uma confortável e bem localizada maison, os clientes desfrutam de toda a privacidade, conforto, tranquilidade e segurança para escolher as peças, ouvindo uma boa música e degustando um excelente café. E, o mais importante, alma dessa experiência: com o atendimento realizado por uma equipe de colaboradoras de alto nível, com gentil e atenta supervisão de Beti Schultz, que orienta para uma compra perfeita.